quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Deus te tira da Lama

Muitas vezes estamos de baixo de um rio de água cristalina, mas preferimos tomar banho de
lama. Temos disponível a graça do Pai, mas preferimos olhar para o pecado, se atrair e sofrer
com as consequências, chorar pelo remorso.



Hoje sofremos por parecer tão perto e estar tão distante. Por me atrairmos muito mais com o perecível do que com o eterno. Por fazermos muito mais por mim do que por aquele que deu a vida por mim. Por não dar a minha vida por Ele. Por viver como alguém desse mundo.

Me vejo assim, também. E oro:
Senhor, como não consigo falar, escrevo. Preciso te pedir perdão, mais uma vez. E mais uma
vez com a sensação de que é diferente.

Me decepcionei diversas vezes por ter essa situação, mas o motivo, na realidade, era que eu depositava minhas expectativas em mim e na minha postura.

A essência do evangelho é tão simples e poderosa e eu não entendo na prática. O inferno pode se levantar o quanto for, meus problemas podem me sucumbir, mas Deus é Deus. Soberano em justiça e grandioso em amor.



Já orei diversas vezes rogando o relacionamento enquanto o Senhor estava disponível. Mas é
fato, precisa-se renunciar. É, eu não quero, admito. Mas não quero, também, viver para as
minhas vontades. Esmaga-las é comigo. O restante é com o Senhor.

Ajuda-me, Pai, entregar a minha vida completamente. Ajude-me deixar tudo, “para ser digno de
Ti”. Pois por minha essência eu já mereço o sofrimento eterno, mas de acordo com a Tua
Palavra “Cristo em mim é esperança da Glória”.

Pai, santifica-me pela verdade, a Tua Palavra é a verdade.

Um filme que é um ótimo exemplo de que podemos vencer o sofrimento com fé em Deus se chama à procura da felicidade e recomendo que você veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário